Magno's avatar
Magno
npub1qurl...90ae
Magno's avatar
Magno 1 year ago
Seguinte, o Cyber punk começa agora. Não tem mais volta. Somos nós contra eles. A pergunta é... O que fazer?
Magno's avatar
Magno 1 year ago
Aparentemente o Twitter finalmente caiu kkkk
Magno's avatar
Magno 1 year ago
Eu espero que o trabalho de evangelização de certo
Magno's avatar
Magno 1 year ago
Já que o x provavelmente vai cair, as pessoas da bolha podiam vir para cá.