O último filme que escorreram algumas lágrimas foi "Na Natureza Selvagem" em 2012. O final, se houver imersão no filme, é deveras emocionante. Fiz uma música baseada nele, foi a última que gravei.
“Democracia não tem nada a ver com liberdade. A democracia é uma variante suave do comunismo e raramente na história das ideias foi tomada por qualquer outra coisa.”
Hans-Hermann Hoppe
A Globo sempre foi uma agenda. Cada novela, programa, matéria, empurrando a janela de Overton para a esquerda. Forçou o politicamente correto, romantizou comportamentos questionáveis, pintou quem não é social-democrata como vilão.
Além da pvtaria camuflada nas "tramas" das novelas.
E os Boomers foram moldados pela Globo.
Calor.
Tédio.
Pouco dinheiro.
Vizinhos barulhentos.
O brasileirinho vê um algo cheio de açúcar ou fritura à um preço acessível, como único ponto bom do dia e vai comer até o cool fazer bico.
Getúlio, com todos seus defeitos, tinha dignidade.
Lula e Bolsonaro, estão sob ameaça. Mas um homem de verdade PREFERE MORRER a permitir lockdown, impostos abusivos e vender o país.
Vargas tinha culhões, quando viu q teria q se prestar a tal papel, dignamente, preferiu morrer.
Obviamente há um projeto para emperrar a Europa. Líderes sob dossiêcracia e militantes wokes bem pagos estão obedecendo os globalistas para ferrar o próprio continente.