Lulistas dizem que as filmagens feitas por populares o RS são todas montagens. As filmagens dos lulistas ainda não foram liberadas porque as empresas de marketinga ainda não terminaram de fazer os retoques.
...!!!
Eduardo Paiva
npub1x49y...s2w3
A natureza mata pessoas desde sempre. Bilhões já foram mortos. Ambientalistas não querem defender pessoas.
Ambientalistas não são gente, são demonios.
Militar brasileiro não dá conta nem de si mesmo ou da propria familia, precisa ser sustentado pela população eternamente, como vai dar conta da segurança do País?
Como os paises supostamente mais desenvolvidos do mundo puderam ser enganados por uma personagem criança criada pelo marketing?


Indo salvar metade do mundo do canibalismo, antropofagismo, sacrificios humanos, feitiçarias, analfabetismo:

Do mesmo jeito que a Covid foi um teste de QI, a carne vegana também é, junto com o leite, manteiga, etc.
O brasileiro não sabe o que é ter vergonha, nem o fodido e nem as elites. São todos descarados.
O pior é que tem muita gente que acha que isso é bom.
Nada foi mais esclarecedor da miseria intelectual da elite brasileira do que temrem dado voz aos membros do STF. Cada entrevista, cada dito esses individuos sobre qualquer assunto, mostra o abismo do lixo intelectual, moral e de personalidade da elite burocratica brasileira.
conclusão: Mais de 90% da população é um bando de idiota que faz tudo o que a TV manda fazer.
Eu já sabia.


Privacidade importa.
Quanto mais a elite burocratica quer invadir a privacidade das pessoas, sequestrando seus telefones, pcs, e contas bancarias, mais eles defendem a propria e tornam secreto o que deveria ser publico.
Fico impressionado com a quantidade de jovens adolescentes do sexo masculino que pintam o cabelo e usam brinco. Quando eu era adolescente nunca pensei nessas coisa nem por 1 segundo.

O ativismo de adoração a indios fez com que a maioria das pessoas de hoje, principalmente jovens, pensarem que o canibalismo e a antropofagia indigena nunca existiram.
E ainda tem gente que acha que o conhecimento nunca retrocede.
No Brasil ja temos pessoas sendo censuradas simplesmente por postarem artigos da Constituição.
Em defesa do Estado Democratico. Certo?
o BTC é um coisa de Deus mesmo, quando sobe deixa seus donos felizes por multiplicar suas posses. Quando cai deixa os que não tem felizes mesmo sem terem ganho nada.
Ao inves de investigar a denuncia de crime, vão investigar quem denunciou.
Essa é a situação atual do Brasil do CPX.
A nova moda nas redes sociais é post voltado unicamente para chamar trafego, causar reação e gerar visualização e comentarios. O sujeito escreve uma bobagem que ele mesmo sabe q é absurda ou até impossivel, fica esperando o povo entrar p dar explicação ou rebater. Fiquem atentos. Não coloquem gasolina no carro dos outros.
Qual lugar no mundo tem minisros de Corte Suprema com falas copiadas de jornalistas militantes como no Brasil?
Governo não é para ter nem superavite e nem deficite, nem lucro e nem prejuizo, governo é para fazer aquilo que a iniciativa privada não consegue ou não quer e que a sociedade necessita que seja feito. Isso é uma coisa que nem liberal e nem comunista entende.