HoppeAna's avatar
HoppeAna
hoppeana@iris.to
npub18z4u...wrvz
Estado? Não, obrigada!
HoppeAna's avatar
HoppeAna 1 year ago
Esse cobra fuma é de código aberto?
HoppeAna's avatar
HoppeAna 1 year ago
Entrei no G1 pra me desinformar um pouco e vi um formulário que me dizia o espectro político com base nas minhas respostas. Me passei por uma lacradora. Marquei que concordava completamente com perguntas sobre: - taxação de grandes fortunas - programas sociais como bolsa família - cotas raciais - casamento gay - etc Marquei que discordava completamente com questões como: - privatização de empresas públicas - diminuição de gastos do governo - liberação de armas - etc O resultado? Mostrou que eu sou uma pessoa moderada de centro esquerda. 😇
HoppeAna's avatar
HoppeAna 1 year ago
Ajudem as pessoas que aparecem aqui com dúvidas sobre Nostr ou Bitcoin. Eles são protocolos, não empresas. Não tem setor e marketing nem de atendimento. Se não queremos ser governados, precisamos nos governar.
HoppeAna's avatar
HoppeAna 1 year ago
Muitos aí quando a gente defende a extinção do estado. image
HoppeAna's avatar
HoppeAna 1 year ago
Acho que o céu azul não vingou.