Electric Star's avatar
Electric Star
danisan@iris.to
npub125ys...4frv
Fora da caixinha🧬💫👽
Electric Star's avatar
Electric Star 2 years ago
"O conhecimento só é últil quando nos tornamos pessoas melhores" Platão Estamos nos tornando pessoas melhores??
Electric Star's avatar
Electric Star 2 years ago
Gostei da mensagem da @TEACHERTDANIELA e é isso!!! "Tem uma galera q virou tipo "coach da ascenção" q fala q tem q isso e tem q aquilo pra acompanhar a evolução da Terra pra 5a dimensão, senão ficamos pra trás. Outro dia tava convencida q tava ferrada pq não conseguia fazer o tal 'isso e aquilo' e não ia conseguir ir pra 5D. Daí parei e disse: "péra, foda-se!" Olha... Eu acho mesmo, da minha juro q humilde opinião de quem tá super dentro de uma experiência de Matrix, q pra TUDO a saída é ligar o FODA-SE. Pq eu não dou conta do tanto q tá rolando, saca? Eu só consigo dar conta do q tá na minha alçada. E mtas vezes a minha alçada tá limitada apenas a ligar o foda-se. É aquele velho papo de q a gente não consegue controlar o q acontece com a gente, só consegue controlar como reage. Então tô convencida q FODA-SE é Luz, gotas de sabedoria, "saída da Matrix" , tudo! Mas assim... É FODA-SE em nível hard. Pq se eu "ficar pra trás" e virar escrava de Matrix (mais ainda, pq já somos), FODAAAAAAAA-SEEEEE! Que seja o q for! Se eu 'tenho' q passar por essa experiência aqui, ou se eu ESTOU passando por isso, mesmo sem entender ou achar justo ou o 'diabo a quatro' (literalmente nesse mundo, tô ligada), FODA-SE, eu vou passar. Cara! Não há como não passar. Morte não é saída. Passar esperneando ou com medo é pior. Então é melhor erguer a cabeça abrir o peito e gritar bem alto: "venha o q venha, FOOOODAAAA-SEEEE!". Bom, é essa minha contribuição pra humaninho irmãozinho no momento: liga o FODA-SE e vai! Só vai! 👊" @the_teacherdaniela5
Electric Star's avatar
Electric Star 2 years ago
A "grandeza" dos "civilizados" franceses em "suas" colônias, por volta de 1900....
Electric Star's avatar
Electric Star 2 years ago
Tudo é matemática?? Agenda 2030 Klaus Schwab fundou o Fórum Econômico Mundial em 24 de Janeiro de 1971, 707 meses e 7 dias antes de 31 de Dezembro de 2029, o último dia do ano antes de 2030. Lembrando que as iniciais de World Economic Forum WEF (W=23 / E=5 / F=6) significaram a coroação do Rei Charles na data de 6/5/23. Rei Charles deu início em 2020 ao Grande Reset. O próximo passo é a Moeda Digital do Banco Central - CBDC.
Electric Star's avatar
Electric Star 2 years ago
Mas, a "ingenuidade" não admite que a verdade mostre os agentes provocadores de tais efeitos. É mais fácil inventar uma "istorinha" de Nárnia. image