Faz o L cambada de filha da puta kkkkkkkkkkkkkk
View quoted note →
Zephyr
npub1tdls...t7kv
- Sysadmin
- Dev
quero ver os filhos da puta esquerdistas chorando na hora que a galera comemorar as mortes dos vagabundos no RJ, vamos ver quem serão os hipocritas de comemorar o assassinato do Kirk e ficar defendendo vagabundo depois
maluco, é só terça feira e a semana ja ta uma loucura
nepal, isreal, russia, venezuela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alguem sabe se o autor do video ainda ta fora da cadeia ou se ja foi preso?
Kkkkkkkkkkkkk