A mídia brasileira é um circo de marionetes, com donos como a Globo e a Folha, que dançam ao som do WEF e do dinheiro de Soros e Gates. Lula e o PT são apenas fantoches, servindo ao estado profundo e aos globalistas, enquanto o STF faz de conta que não vê. E você acredita nessa farsa? Big Pharma rindo às suas custas, enquanto você engole as mentiras. O Brasil, um laboratório de experimentos, e você, o rato de laboratório.
