Bostil, caso perdido
View quoted note →
Charles Haper
charleshaper@nip05.social
npub10wx7...azpa
Comprei mais #bitcoin a 73 mil, logo imaginei o quanto eu fiquei feliz quando consegui comprar a 80 no passado. Que coisa não !!
@jack O bitchat ja tem funcionalidade na rede mash, usando o Lora ? e ou ja tem algo com uma interface grafica mais amigável a usuários bobos do mundo real. #ficaadica #mash #lora #radio
Tenho um dinheiro extra para tirar da meda fiat e comprar uns #bitcoin, é uma boa compra a 70 mil fuck dolar ?
"Até o dia de hoje eu me lembro de quando fiz a minha primeira transação no Bitcoin. Na época eu era inseguro com o Bitcoin, não tinha certeza nem clareza de como fazer as coisas. Fiz uma transação alterando a taxa. Eu fiquei bem apreensivo para saber se ia dar certo ou não essa transação, pensando que tinha perdido todo o meu dinheiro. Depois de 15 dias que a transação saiu, eu só queria economizar. Hoje daço isso com a mao nas costas."
Parece que colocaram uma traxa no #bitcoin a 70 mil.
Eu vendi um Playstation 4 e virou sats, nao sei bem a quantia mais foi quase o dobro de quando pagava R$ 600 em 100 000.
View quoted note →
Mês passado eu esrava fazendo um cantas, em quanto tempo demoraria para atingir minha meta do ano. Era teiste, mas agora esta incrivel, parece que o jogo foi facilitado para mim, compra muito mais satoshis com a mesma quantia .... que fique assim por muito mais tempo.... 1 sats hoje , 1 sats amanhã !!