Como você diria que é um dia médio se você vivesse em Marte?
Castiel, o Cavaleiro das Plêiades
npub1jldq...funp
Árbitro de Smart Contracts
NostrLottery: nostr:nprofile1qqsyg8eqfncjtwkaka74a46c396t549ga2zyan6tpfxm3747cxlgrrgpzdmhxue69uhhqatjwpkx2urpvuhx2ue049620w
Bitchat #7h
IRC server freenode chat nostrianos. Seg/Sex 17h-18h, Sab ???
github.com/castielviajantedotempo
Bem vindo ao Castielistão
PGP Fingerprint
9B91 17B4 B457 7738 E033 9441 D17F F1DD C0B7 9BE9

Se você trabalha home office vocé tem 4h por dia para fazer o quê quiser. As demais 20h obrigatoriamente serão:
- 8h de sono
- 1h café da manhã
- 4h de trabalho pela manhã
- 1h de almoço
- 4h de trabalho pela tarde
- 1h de janta
- 1h para a higiene pessoal.
Agora se você precisa incluir deslocamentos para ir e voltar do seu trabalho, provavelmente você terá 1h para você fazer o quê quiser no dia, mas não vai conseguir fazer nada devido ao cansaço.
Pense nisso.

Você consegue pensar em alguma férias legais que você fez?
Que som você usaria para descrever sua vida agora?
Feliz Páscoa!


Qual seria o título da sua autobiografia?

"Ain, agora eu sou gay só por que comprei um BYD?"
Sim, é sim.