A Páscoa tá chegando, e o nosso tiozão das fakenews, Krypton está no Rio de Janeiro com vida. Torcemos para que continue assim, força Krypton.
Bom dia a todes, todxs, todys, toddys, todis, todex, todix e todyx🫂❤️
npub1ne99...xjxk
npub1ne99...xjxk
O "contribuinte" chamou Lula de "ladrão" e a Gesta...Polícia parou ele🤡
Essas últimas semanas de novela política tão boas demais🍿
O que vocês acham? É um site de assinaturas pro Impeachment do Lula, tá com ~40.000 de 3.000.000
https://lulanao.com/
Se não me engano veio do Kim convocando com o vídeo dele criticando o PT com o PCC e CV
O Amethyst de vocês também tá travando bastante?
O Amethyst é muito bom, cheio de funções, Tor interno, Orbot, tem acesso as comunidades, grupos, mas vim aqui testar o Primal e é bizarro a diferença de velocidade e fluidez nisso daqui.
Eu praticamente não recebo notificação no privado, aí fui abrir meu direct no Primal...🤡Meses sem responder um pessoal...e algumas mensagens que eu enviei pelo Amethyst desapareceram...
É a vida💩👍🏻
Se você mandou algo no privado e eu responder do nada, mesmo já tendo mandado algo, não ligue. Se for falar, entre no meu grupo do Simplex, bem melhor, conversa logo com todo mundo e é um mensageiro feito pra isso, primeiro link na bio do meu perfil.
Vamo maratonar essa DM💩🤌🏻
Sextado,