O mundo não dá voltas, ele capota. A esquerda vive na cultura da inveja, mesmo entre eles, já falei aqui e repito, mas se o macaco 🐒 🦧 QI83 quer apostar, beber, fumar, seja por diversão ou pra destruir a própria vida, ninguém tem que impedir, não bebo, não fumo e nem bebo refrigerante, mas se eu sou libertário tenho que respeitar a escolha do indivíduo, mesmo que seja pra ela apostar na Polymarket/Bet macaco.