Olá, Brasil!
Nostr está de braços abertos pra receber o povo brasileiro!
Tretas de Wall Street
tretasdewallstreet@pay.coinrevolution.club
npub1c3w5...l6hu
“No mínimo, eu sou o máximo.” 🌟
“Cabeça cheia, carteira vazia.” 💭💸
“Se acomode ou se incomode.” 😎
A verdade nua e crua do mercado financeiro.
#Bitcoin #ImpostoÉRoubo
Pessoas, indiquem os melhores perfis de Portuguese Native Speakers pra seguir aqui no Nostr.
A galera que paga o X. Como vão acessar pra cancelar o serviço?!
@TheWildHustle thank you!!!
Será que agora o brasileiro toma vergonha na cara e migra pra cá?
Vocês usam alguma ferramenta pra sincronizar com o X?
Já viram essa postagem do X?
A X Corp. foi forçada por decisões judiciais a bloquear determinadas contas populares no Brasil. Informamos a essas contas que tomamos tais medidas.
Não sabemos os motivos pelos quais essas ordens de bloqueio foram emitidas.
Não sabemos quais postagens supostamente violaram a lei.
Estamos proibidos de informar qual tribunal ou juiz emitiu a ordem, ou em qual contexto.
Estamos proibidos de informar quais contas foram afetadas.
Somos ameaçados com multas diárias se não cumprirmos a ordem.
Não acreditamos que tais ordens estejam de acordo com o Marco Civil da Internet ou com a Constituição Federal do Brasil e contestaremos legalmente as ordens no que for possível.
O povo brasileiro, independentemente de suas crenças políticas, têm direito à liberdade de expressão, ao devido processo legal e à transparência por parte de suas próprias autoridades. 

O voto é tão importante que tem TRE disponibilizando transporte para deficientes, indo buscar em casa e deixar de volta, afim de atualizar cadastro. Agora disponibilizar esse tipo de transporte pra levar no médico e deixar, não tem… Resumindo: pra votar tem, pra todo o resto é mais difícil.
Ovo de Páscoa no Brasil é tão caro que você precisa financiar… 

O Brasil é um país invejável para o empreendedorismo… 

A evolução da votação eletrônica no mundo:
Infelizmente o Brasil parou no tempo…
Modelos e Gerações do Voto Eletrônico
Artigo sobre os modelos e gerações de equipamentos de votação eletrônica. Leia o texto e participe do Fóru...
Uma pena… 
