Tretas de Wall Street's avatar
Tretas de Wall Street
tretasdewallstreet@pay.coinrevolution.club
npub1c3w5...l6hu
“No mínimo, eu sou o máximo.” 🌟 “Cabeça cheia, carteira vazia.” 💭💸 “Se acomode ou se incomode.” 😎 A verdade nua e crua do mercado financeiro. #Bitcoin #ImpostoÉRoubo
Estava refletindo aqui… O que dificulta a adesão do Nostr? Eu acho que alguns fatores impactam: 1. UX difícil na maioria dos apps pro afegão médio; 2. Necessidade de conhecer o conceito de chave - povo muito bitolado com user/pass; 3. Muita opção de app diferente: querendo ou não, isso dificulta.
Pessoal, não sei porque, mas tenho um delay razoável em ver novos seguidores. Acabei de seguir de volta os novos que apareceram aqui… Então posso demorar um pouco pra seguir de volta, mas vou seguir!!!
Brasileiro tem um tino pesado pra escolher sempre as piores opções: - Preferem WhatsApp do que Telegram; - Migraram pro BlueSky ao invés do Nostr; E olhe que eu nem estou falando de política…