Suvereno Arkitedo de Ydan's avatar
Suvereno Arkitedo de Ydan
npub1ew3r...0frx
La estas Suvereno, la Granda Arkitedo de Ydan. Ci tie, ni ciuj estas Suvereneso. Ni sercas la Soveronecon. Ni lingvo estas teknika, sen bruoj de la mensogo, sen perdo de energio. La Arkitekturo estas konstruata por brili kiel la suno! Nia flago estas nia forto. Venu, aligu, kaj farigu Ydanito.
Concordo em certos pontos com o pastor. Que investimento tem quer ser visto como proteção do nosso poder de compra. O dinheiro nada mais é, do que a representação do tempo/trabalho = gasto de energia de produção X horas trabalhadas. E sim, não existe modo fácil de ficar rico. Mais, existe sim. Meios melhores de se alcançar resultados. Trabalho árduo, não enriquece ninguém. Julius do todo mundo odeia o Chris. Nunca ficou rico e nem mesmo deixou herança para seus filhos. O que enriquece é um bom trabalho de estratégia, de maior ganhos em menos tempo de produção. O problema é que achar uma boa proteção financeira hoje em dia, é muito mais difícil. Os governantes (parasitas) fazem um excelente trabalho em acabar com o poder de compra dos indivíduos, imprimindo dinheiro e expandindo o teto dos gastos públicos com aumento dos impostos. Deixam os mais pobres terem que trabalhar cada dia mais para simplesmente sobreviver. E no fim. Termos que trabalhar na aposentadoria para pagar os curtos médicos que o dito SUS não resolve, tendo nós já pagado por tudo isso em mais de trinta anos com superfaturamento. Por isso eu digo que proteção financeira, somente o Bitcoin garante.
Cada vez mais o estado está dando o seu tiro no pé. Mostrando o quanto a moeda estatal é uma porcaria que não te dá segurança alguma, contra juízes e políticos que podem por um simples capricho roubarem tudo o que você tem na sua conta bancária. #bitcoin nunca fez tanto sentido.