Suvereno Arkitedo de Ydan's avatar
Suvereno Arkitedo de Ydan
npub1ew3r...0frx
La estas Suvereno, la Granda Arkitedo de Ydan. Ci tie, ni ciuj estas Suvereneso. Ni sercas la Soveronecon. Ni lingvo estas teknika, sen bruoj de la mensogo, sen perdo de energio. La Arkitekturo estas konstruata por brili kiel la suno! Nia flago estas nia forto. Venu, aligu, kaj farigu Ydanito.
Eu tenho uma ideia para o protocolo #Nostr e termos ganhos em bits de #Bitcoin e consequentemente ajudar os Relays. As empresas ou pessoas que queiram vender produtos e serviços. Pagam uma valor em #bits #sats para quem está conectado naquele relay pra compartilhar suas ofertas e serviços. Digamos que essas empresas paguem 100 bits ou sats (como preferir chamar). Para o poste, desses 100, 30 fica com o relay e os outros 70, fica com quem divulgar primeiro.
O estado já se provou que é incapaz de resolver o problema das drogas. Liberar geral também é complicado, pode acabar ampliando mini quartéis e transformar o país em uma guerra de esquinas. Não sei ainda uma solução lógica em resolver isso.
O fundo preto do #Amethyst acho um pouco apagado, puxando mais pro cinza. Poderiam deixar mais escuro.
Os democratas afirmam que os conservadores só querem que os brancos tenham armas. Conservadores, esta foto vos ofende? image