Suvereno Arkitedo de Ydan's avatar
Suvereno Arkitedo de Ydan
npub1ew3r...0frx
La estas Suvereno, la Granda Arkitedo de Ydan. Ci tie, ni ciuj estas Suvereneso. Ni sercas la Soveronecon. Ni lingvo estas teknika, sen bruoj de la mensogo, sen perdo de energio. La Arkitekturo estas konstruata por brili kiel la suno! Nia flago estas nia forto. Venu, aligu, kaj farigu Ydanito.
Uma das coisas que eu vejo que precisa no protocolo #Nostr é podermos colocar uma senha de acesso ao aplicativo. Vi essa necessidade quando minha namorada pegou o meu celular. 🤣
Não confio em parasitas. Porém também não fazer nada é muito pior. Não sou da ideia do Tiririca, de que pior não fica. Ele tem meu apoio, mas sempre fico com o pé atrás.
Entenda o que é uma CLT. Dos 7 dias na semana, um dia por semana será para o sindicato, totalizando 3 dias no mês. Desses 7 dias por semana trabalhados, 2 dias são do governo. Sobraram 4 dias, dos 4 dias um é folga. Ficando três dias. Esses são os dias reais que você trabalha pra você mesmo. Logo, por que não pedimos para as empresas só nos contratar por três dias semanais? 🤣
Eu tenho uma ideia para o protocolo #Nostr e termos ganhos em bits de #Bitcoin e consequentemente ajudar os Relays. As empresas ou pessoas que queiram vender produtos e serviços. Pagam uma valor em #bits #sats para quem está conectado naquele relay pra compartilhar suas ofertas e serviços. Digamos que essas empresas paguem 100 bits ou sats (como preferir chamar). Para o poste, desses 100, 30 fica com o relay e os outros 70, fica com quem divulgar primeiro.