Uma das coisas que eu vejo que precisa no protocolo #Nostr é podermos colocar uma senha de acesso ao aplicativo. Vi essa necessidade quando minha namorada pegou o meu celular. 🤣
Suvereno Arkitedo de Ydan
npub1ew3r...0frx
La estas Suvereno, la Granda Arkitedo de Ydan. Ci tie, ni ciuj estas Suvereneso. Ni sercas la Soveronecon. Ni lingvo estas teknika, sen bruoj de la mensogo, sen perdo de energio. La Arkitekturo estas konstruata por brili kiel la suno! Nia flago estas nia forto. Venu, aligu, kaj farigu Ydanito.
Não confio em parasitas. Porém também não fazer nada é muito pior. Não sou da ideia do Tiririca, de que pior não fica. Ele tem meu apoio, mas sempre fico com o pé atrás.
Se você não segue o perfil do @Vieslaranja no Instagram você é louco! Promoções imperdível e pagamento em #Bitcoin com desconto de 10% em todos os itens.
https://www.instagram.com/vieslaranja/

Este domingo, 27 de agosto, é o Dia Nacional do Cinema, onde os cinemas de todo o país oferecerão ingressos de cinema a US$ 4* para ver qualquer filme em seus cinemas. Este é o dia perfeito para sair e ver Sound of freedom na tela grande. Acesse já o link abaixo!

Angel
Sound of Freedom | Now Streaming for Angel Guild Members | Angel
Based on the true story of a man who journeys into dark places to rescue a girl from traffickers.

GM
Vem pegar o seu NFT da #Binance do #Brasileirao gratuitamente.
#Nostr #Amethyst #Damus #Bitcoin
https://www.binance.com/pt-BR/fan-token/BWS/CBF?utm_source=fan-token&ref=37404059®isterChannel=cbf&utm_campaign=cbf-fanverse-invite


Resumo. Leia sempre o contrato. 🤣🤣🤣
Entenda o que é uma CLT. Dos 7 dias na semana, um dia por semana será para o sindicato, totalizando 3 dias no mês. Desses 7 dias por semana trabalhados, 2 dias são do governo. Sobraram 4 dias, dos 4 dias um é folga. Ficando três dias. Esses são os dias reais que você trabalha pra você mesmo. Logo, por que não pedimos para as empresas só nos contratar por três dias semanais? 🤣

O gay que foi mais macho que o Bolsonaro
Chupa comunistas! Vai tomando esse tapa aí na cara.
Eu tenho uma ideia para o protocolo #Nostr e termos ganhos em bits de #Bitcoin e consequentemente ajudar os Relays.
As empresas ou pessoas que queiram vender produtos e serviços. Pagam uma valor em #bits #sats para quem está conectado naquele relay pra compartilhar suas ofertas e serviços. Digamos que essas empresas paguem 100 bits ou sats (como preferir chamar). Para o poste, desses 100, 30 fica com o relay e os outros 70, fica com quem divulgar primeiro.