🗞️ RT by @ojedabtc: Foi criticar o Neymar pelo “acordou de chico”, mas acabou dizendo que “é um saco” falar disso… Todos sabemos que “saco cheio” e “é um saco”, se refere ao humor dos homens qdo ficam com a bolsa escrotal cheia de sémen Achei essa fala bem problemática. Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 04/04/2026 15:11 https://nitter.net/OFCBostil/status/2040492552424473079#m
Ojeda - Bitcoin e Liberdade
ojeda@plebs.place
npub1ea35...8087
Ajudo você a tirar o Brasil do seu dinheiro
LNadress: ojeda@blink.sv
🗞️ RT by @ojedabtc: Globo exibirá apresentação com referências ao candomblé no domingo de Páscoa. Após publicar uma matéria sobre a igreja de Lúcifer na Sexta-feira da Paixão, a emissora convidou Anitta para apresentar “Meia Noite” no caldeirão do Huck, neste domingo de Páscoa. Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 04/04/2026 20:35 https://nitter.net/reportersalles/status/2040573918919156007#m
🗞️ RT by @ojedabtc: Quanto tempo pra essa autorização pra sair do país chegar no bostil? Eu chuto 1 ou 2 anos. Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 04/04/2026 20:58 https://nitter.net/ALTIEREalt/status/2040579854874169612#m
🗞️ Procissão da Semana Santa no Paraguai - Tañarandy Liberdade PARAGUAI • 03/04/2026 22:00
🗞️ RT by @ojedabtc: Um deles foi banido da Austrália. Adinhem qual? Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 03/04/2026 22:15 https://nitter.net/aassibarreto/status/2040236686395773159#m
🗞️ RT by @ojedabtc: Aguardo comentários da equipe da CazeTV, sobre a lamentável frase proferida ao vivo “FIQUEI DE XERECA”. Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 04/04/2026 08:51 https://nitter.net/nonoinvestidor/status/2040396901497843825#m
🗞️ Primo Rico - Paraguai de Piada a Paraíso de Negócios para Brasileiros! Liberdade PARAGUAI • 04/04/2026 10:01
🗞️ R to @ojedabtc: Lamento e desaprovo... infelizmente essas mulheres vão encarar as consequências de suas ações da pior forma possivel. Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 04/04/2026 10:04 https://nitter.net/ojedabtc/status/2040415130597351779#m
🗞️ RT by @ojedabtc: Leitura labial de Neymar acolhendo uma criança autista no Dia Mundial de Conscientização do Autismo. ℹ️ Esta leitura labial é técnica e interpretativa, baseada nas imagens disponíveis. Pode haver margem de erro. Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 03/04/2026 19:30 https://nitter.net/vellosogg/status/2040195245053252094#m
🗞️ RT by @ojedabtc: Há um livro muito interessante chamado “Factfulness”, de Hans Rosling, em que ele mostra como se constrói, por meio de um discurso de “superdramaticidade”, a justificativa para toda a sorte de emotivismo barato, sem objetividade e racionalidade, sem fundamento em dados honestos baseados em causas prováveis e verificáveis, permitindo toda bandalheira intelectual de vitimismo, de delírio argumentativo. Esse caso aqui é um exemplo eloquente. Note como a jornalista articula um salto hermenêutico quântico de uma frase de Neymar sobe o árbitro estar de chico, menstruado, para alcançar o feminicídio, a violência contra a mulher e, nesse sarapatel de ideias desconjuntadas, sem lógica, como se faz toda uma patrulha da linguagem, um moralismo barato, para que surjam vítimas oprimidas e o monstro opressor, o homem. E, para que homens fujam dessa imagem tosca criada por vitimism…
🗞️ R to @ojedabtc: É, nunca foi católico, imagina... O time do SÃO JORGE guerreiro Católico, batizado com o nome dos Corintios, para quem o Apóstolo Paulo direcionou duas cartas de revelações... Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 03/04/2026 21:40 https://nitter.net/ojedabtc/status/2040228099044872648#m
🗞️ RT by @ojedabtc: Desde o seu lançamento, há 11 anos, passaram-se apenas uma hora e 36 minutos no planeta de Miller em Interestelar. Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 03/04/2026 21:45 https://nitter.net/tdhoratheoffice/status/2040229110408958190#m
🗞️ RT by @ojedabtc: Tempo bom que não volta mais Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 03/04/2026 21:45 https://nitter.net/blognaointendo/status/2040229117564715371#m
🗞️ Henrique VIII - O Rei que inventou uma religião pra se DIVORCIAR e o FEMINICÍDIO Bitcoin e Liberdade • 03/04/2026 10:00
🗞️ Como os Paraguaios veem o recente aumento na imigração brasileira? Liberdade PARAGUAI • 03/04/2026 10:01
🗞️ Enquanto a corretora ainda tá verificando seu cadastro... ...você já poderia ter comprado Bitcoin com R$10 via Pix. @satsfactionbtc — sem burocracia, sem cadastro. Experimente aqui:
Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 02/04/2026 14:00 https://nitter.net/ojedabtc/status/2039749702271348745#m

Telegram
SATSfaction
Compre BTC LN com Pix
R$10,00 a R$300,00
Taxas: R$2,00 + 2% (período de testes!)
Simples como deve ser!
🗞️ RT by @ojedabtc: Programa infantil mais fraco dos anos 90 Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 02/04/2026 15:01 https://nitter.net/zorakbr/status/2039765052895666338#m
🗞️ O amanhecer em Assunção Liberdade PARAGUAI • 29/03/2026 10:51
🗞️ RT by @ojedabtc: Então o BC permite a venda de dados financeiros? 🤔 Imagina um monte de fintech, as Reag da vida, compartilhando seus dados com o PCC! 🤡 Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 30/03/2026 08:04 https://nitter.net/carol_bitcoin/status/2038573192533471609#m
🗞️ RT by @ojedabtc: Tite nesse momento: Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 01/04/2026 23:21 https://nitter.net/FielNaAlma/status/2039528556535968118#m