🗞️ RT by @ojedabtc: Se o Adulto Ney errou, foi tentando acertar Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 06/04/2026 11:00 https://nitter.net/margaretmelonii/status/2041153962787954754#m
Ojeda - Bitcoin e Liberdade
ojeda@plebs.place
npub1ea35...8087
Ajudo você a tirar o Brasil do seu dinheiro
LNadress: ojeda@blink.sv
🗞️ RT by @ojedabtc: A maior prova de que Noelia Castillo foi estuprada por imigrantes ilegais, acobertados por feministas, é o fato de que o assunto já morreu Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 06/04/2026 13:11 https://nitter.net/leolinshumor/status/2041187161391657398#m
🗞️ RT by @ojedabtc: IBAMA: Homem cuidando de uma capivara 😡😡😡🤬🤬🤬 Primeira-dama cozinhando uma paca 🥰🥰🥰🤩🤩🤩 Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 06/04/2026 13:27 https://nitter.net/leolinshumor/status/2041191164712214828#m
🗞️ RT by @ojedabtc: Hugo Souza, Gabriel Paulista e Raniele praticando a saída de bola do Diniz vai ser mais ou menos assim Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 06/04/2026 14:16 https://nitter.net/sccpmemes_/status/2041203392253444462#m
🗞️ RT by @ojedabtc: Image Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 04/04/2026 16:46 https://nitter.net/Quem_e_Satoshi/status/2040516431242998083#m
🗞️ RT by @ojedabtc: O dono de pitbull é responsável quando solta seu cão e ele ataca uma criança? Então p q um juíz não o é qdo solta um criminoso e o mesmo мата um inocente? Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 06/04/2026 06:37 https://nitter.net/BrasilBurke/status/2041087912826077305#m
🗞️ Sem KYC. Sem dor de cabeça. Só Pix e Bitcoin, de R$10 pra cima. Satsfaction. @SatsfactionBtc Testa aí:
Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 06/04/2026 08:00 https://nitter.net/ojedabtc/status/2041108669811601485#m

Telegram
SATSfaction
Compre BTC LN com Pix
R$10,00 a R$300,00
Taxas: R$2,00 + 2% (período de testes!)
Simples como deve ser!
🗞️ RT by @ojedabtc: Isso aqui é verdade? Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 05/04/2026 12:35 https://nitter.net/Juniorex/status/2040815496535109992#m
🗞️ RT by @ojedabtc: Video Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 05/04/2026 13:44 https://nitter.net/Quem_e_Satoshi/status/2040832976083103956#m
🗞️ RT by @ojedabtc: Os Quatro clubes Grandes de SP, não honraram o verdadeiro dono da Páscoa, Jesus Cristo. Ignoraram uma data importantíssima para os cristãos, maioria dos seus torcedores. Agora, se fosse para comemorar data dos LGBT's e pedir respeito, todos fariam tuites engajando a pauta. Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 05/04/2026 16:40 https://nitter.net/ItaloMarsinho/status/2040877149763043539#m
🗞️ RT by @ojedabtc: Times filhos da puta não postaram nada sobre o verdadeiro significado da Páscoa hoje, mas pra postar dia do orgulho isso ou aquilo eles postam até 2x por ano e não se esquecem nunca. Malditos. Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 05/04/2026 20:06 https://nitter.net/Serafim_zx/status/2040929212324860165#m
🗞️ Chega de burocracia pra comprar Bitcoin. Pix → BTC em segundos, sem cadastro, a partir de R$10. Satsfaction. @SatsfactionBtc Entra aqui:
Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 05/04/2026 21:00 https://nitter.net/ojedabtc/status/2040942561561616580#m

Telegram
SATSfaction
Compre BTC LN com Pix
R$10,00 a R$300,00
Taxas: R$2,00 + 2% (período de testes!)
Simples como deve ser!
🗞️ RT by @ojedabtc: Video Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 04/04/2026 15:08 https://nitter.net/webcomunismo/status/2040491591450706018#m
🗞️ RT by @ojedabtc: Neymar based Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 04/04/2026 20:33 https://nitter.net/4mundomemes/status/2040573445876908124#m
🗞️ RT by @ojedabtc: Renato Moicano vence a luta e proclama que Cristo é Rei nas vésperas da Páscoa✝️ Viva Cristo Rei‼️👑✝️ Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 05/04/2026 00:15 https://nitter.net/abracetradicao/status/2040629478884262260#m
🗞️ Comprar imovel rural no Paraguai só com o RG? Liberdade PARAGUAI • 05/04/2026 10:01
🗞️ Bitcoin é para todos. Não só pra quem aguenta enfrentar a burocracia das corretoras. @satsfactionbtc: R$10 via Pix, zero cadastro, zero complicação. Experimente aqui:
Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 05/04/2026 10:30 https://nitter.net/ojedabtc/status/2040784020083016035#m

Telegram
SATSfaction
Compre BTC LN com Pix
R$10,00 a R$300,00
Taxas: R$2,00 + 2% (período de testes!)
Simples como deve ser!
🗞️ RT by @ojedabtc: Ué, mas disseram que nao tinha preso politico no paraíso socialista cubano Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 04/04/2026 12:45 https://nitter.net/rcruz80/status/2040455743711674542#m
🗞️ Corre que a Torcida do Comuninthians ta puta kkkkkkkk Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 04/04/2026 14:46 https://nitter.net/ojedabtc/status/2040486147495805024#m
🗞️ RT by @ojedabtc: Foi criticar o Neymar pelo “acordou de chico”, mas acabou dizendo que “é um saco” falar disso… Todos sabemos que “saco cheio” e “é um saco”, se refere ao humor dos homens qdo ficam com a bolsa escrotal cheia de sémen Achei essa fala bem problemática. Ojeda ⚡ / @ojedabtc • 04/04/2026 15:11 https://nitter.net/OFCBostil/status/2040492552424473079#m