De arrepiar. Parabéns pela postagem!
VENATOR
npub16jde...xm32
ESTRUTURAR
AUTOMATIZAR
ESCALAR
Contas das empresas estatais federais devem fechar 2024 com o maior déficit em 15 anos, apontam dados do governo | Economia | G1 /https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/3/o/AZK1AuTny2tbd7myQzxw/globo-canal-4-20241022-2000-frame-137516.jpeg)
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/3/o/AZK1AuTny2tbd7myQzxw/globo-canal-4-20241022-2000-frame-137516.jpeg)
G1
Contas das empresas estatais federais devem fechar 2024 com o maior déficit em 15 anos, apontam dados do governo | G1
De janeiro a agosto de 2024, o déficit acumulado das empresas estatais federais atingiu R$ 3,3 bilhões e, pelas projeções, deve chegar a R$ 3,7...
Para mim DOM é simplesmente a sigla de "Dedicação" "Obstinada" "Máxima".
E se a rima acontecer...!!


Síntese da total desconexão com a realidade.
Um descontrole absurdo dos gastos público. A sanha arrecadatória em tributos que impede crescimento de empreendedores. A expansão da base monetária nunca vista em décadas. O aumento de "parasitas sociais". Mas absolutamente nada disso é responsabilidade do Governante do País. É piada pronta. Kkkkk...


O segredo para aprender é ter paciência, treinar, treinar, treinar...descansar e treinar outra vez.
Bora iniciar a pratica do segredo de hoje. Avante Nostr!!!


Ouçam com som.
Ufaaa...ainda bem que existem "especialistas" que "sabem tudo".
Bem isso!
Boa noite Nostr.
Avante e sem temor.
Texto excelente de MCPU:
"Para aqueles que estão a fazer isso, não levem por mal. Isto é só um aviso para não CHORAREM DEPOIS! Também peço para não levarem com ceticismo ou arrogância o que irei escrever.
- Bastou o Bitcoin subir um pouco que a oferenda de MÃOS DE ALFACE aparecem. Para quem não sabe, MÃOS de ALFACE é o oposto de MÃOS DE DIAMANTE, ou seja, os MÃOS DE ALFACE não conseguem segurar a moeda Bitcoin que valorizou na moeda FIAT e realizam venda a qualquer preço, a pensar a famosa frase dos brasileiros: "HIHIHI, levei vantagem". Mal sabem estes que o Bitcoin está apenas no início de bull run do ciclo actual. Pior, não percebem que Bitcoin não se vende, apenas em último caso de extrema necessidade!
Bastou uma subidinha que os MÃOS DE ALFACE começaram a coçar para - ABRE ASPAS - "realizarem lucro". Estes não percebem que o lucro é ter Bitcoin e não vender por fiat novamente a um valor maior. Geralmente os MÃOS DE ALFACE são pessoas que ainda estão presas à Matrix, a pensar que o dinheiro de papel colorido é o dinheiro real e Bitcoin é mais uma commoditie. Para estes, sinto em dizer que os anos futuros vão fazê-los chorarem, porque vocês simplesmente estão a trocar o dinheiro verdadeiro da liberdade por voltar à escravidão estatal do dinheiro controlado. O DREX está às portas de começar a circular. DINHEIRO BLOQUEADO PARA GASTAR SOMENTE EM LUGARES ESPECÍFICOS COM PRAZO DE VALIDADE. Sim, isso não é utopia. Isso é realidade que será colocada à prova em breve.
Então, somente àqueles com BITCOIN sabem o valor do dinheiro. Quem vende por fiat, saberá o valor da escravidão mais do que nunca no futuro! BOA-SORTE!".
Simplesmente faça, pois gato que muito mia não sabe caçar.



Gastos com juros da dívida brasileiram "desaceleram" em agosto. Confia, confia...kkkkk...


Seja prudente. Não blefe. Não subestime os outros. Você não sabe quem pode estar do outro lado.
Saiam da frente!


Meu sinceros sentimentos por todos que ainda continuam investindo em Bolsas. Principalmente a Brasileira.


Pegue aqui meu voto!


Estou fazendo um descanço após o almoço de domingo. Às 15:30 tenho minha corrida programada. Façam alguma atividade física. Avante Nostr!!!
Para mim aqui está Sato SH i NA kamoto.
John NA SH.


Ratifico integralmente suas palavras!

