Rockstar devia manter a essência e mandar todos pra casa do caralho como sempre fez, feminazis mal acabadas deviam estar mais preocupadas em lavar melhor a xereca do que perder tempo pautando o gosto alheio
Já me convenci que a natureza do homem é fazer papel de verme rastejando na carniça, os caras não sabem ser pragmáticos como as mulheres mesmo mano vai tomar no cu kkkkkkkkk
No Brasil seria condenado, ainda mais se o caso caísse nas mãos de uma juíza, que fique bem claro pra quem não entendeu, a caçada do sistema feminista não é contra o malfeitor mas sim contra homens inofensivos usados como bode expiatório
Já afirmei a um tempo, é uma partida com juiz comprado e com toda torcida contra, seu ódio não deve ser descontado ao jogador mas ao jogo tendencioso, sucumbir a uma propaganda enganosa é fraqueza, temos que olhar para dentro, como dito no Clube da Luta nossa batalha é espiritual
O próximo serão as academias com homens treinando ao ar livre optando pela calistenia ou até montando a própria em casa, só errou na parte de que os homens estão acordando, em outros ambientes ainda estão betando
Bingo, a esquerda entendeu que estamos chegando próximos de um mundo libertário, e NÃO a solução não é um governo global, o caminho é a descentralização de todas estruturas de poder, a sociedade dividida em bolhas é a melhor expressão de como funciona o mundo real
O que é um absurdo para o público para nós não passa de fichinha, agora até quando o afegão médio continuará em negação? precisa de mais provas de que elas se atraem pelo mal? é possível até atualizar essa marca que possivelmente tenha triplicado