Estão prontos pra num futuro terem q defender sua propriedade privada por si só? Estado no futuro vai colapsar
Chainsaw Ancap
npub1u4r4...yx75
HODL de Bitcoin
Longa vida aos serviços descentralizados! RANDADADADAN
22 anos
Conta desativada, flw
Deactivated account, bye
Galera tô um pouque afastade aqui do X pq tô vivendo minhe mini férias
Que fique clare:
E bolhe dev ou Tech é majoritariamente anti-raciste, pró-democracia, anti LGBTQIA+fobia e misoginia
Progressistes, liberiéis e conservadires que se respeitam e comungam desses valores
Ter auto custódia dos satoshinhos é bão demais
Já foram num protesto feminista só pra ver uns peitinhos?
Lembrem-se de não interagir no cuiter com criador de bait - deixa o troll morrer de fome
Bom dia
Não consigo tankar a comparação do investidor de bolsa bostileira q estudou 15 anos perdendo 2% no ano enquanto um jovem adulto q passa o fim de semana todo batendo punheta pra anime e estudando bitcoin ganhando 78% no ano
Vi no Twitter e vim aqui lhes mostrar pq é bom demais 

Dolar tether ta 6,18
Como é bom moggar sitezinho de quinta com VPN + firefox
"Este site está pedindo seu consentimento para vc fornecer esses dados" BWAHAHA
O mais irônico desse governo maldito querendo facilitar bandido assim, é que quem imprime arma caseira vai conseguir se impor tb caso um policial peça porte de arma
Oq os policiais vao fazer? Lançar um confetti contra o cara?


Gazeta do Povo
Decreto do governo limita uso de arma por policiais e acua estados
Descubra o impacto do novo Decreto do governo federal sobre o uso da força policial e armas de fogo na segurança pública.
Prêmio da mega-sena da virada: 600 milhões de merdeais
Prêmio de quem quebrar a criptografia de milhões de milênios da carteira do Satoshi: 1 mi bitcoins = 600 bilhões de merdeais
It is so over for any government in the world
Does anyone know what happened to XDoge?
Vamo falar a vdd, antes de aprender bitcoin e fabricação de armas por impressora 3D, vc não fazia ideia do quão está acabado para o funça bostileiro médio

Como que tanka uma discussão tão trivial e fiduciária? Pessoa A fala que X é errado e Y é certo, pessoa B usa Ad Hominem contra a pessoa A. 


Sobrou nada pro funça betinha, nunca vão descobrir quem é quem aqui no NOSTR