Ah coisa que mais detestei no YouTube é que agora eles põe propaganda no vídeo cobrindo as legendas com aqueles pop-up irritantes.
Mimi
mimi_maligna@iris.to
npub1ayvr...0eq3
17 Anos , amo ler fantasia , shipadora de personagens fictícios. gosto de yuri, yaoi e loli. Adoro escrever sobre qualquer coisa.
Finalmente terminei anatomia da história do Jhon Truby.
Adorei o método dos 22 passos.
Serve pra criar aquelas histórias com conflitos morais
Terminei de ler o anatomia da história.
É bem interessante a forma de escrever usando a teia de persongens. 😏
Legal eu quero ler esse livro

Tô tentando mas acho que errei algumas coisas


Treino 😝 

Tava pensando em comprar um tablet pra escrever. Mas seria bom um que reconheça teclado. Eu quero usar o teclado que tenho aqui de PC
Tem gente mas mais chata que artistas?
To lendo livro que ensina a desenhar e toda hora eles lembram de direitos autorais 😮💨
Se eu desenho com meu lápis e meu papel o desenho é meu 🙄
😏


Ohayou! 

Meus bebês chegaram!


Oie 

Sábado tá chato ta parecendo domingo 😮💨
GM ❣️
Eu ia querer a de gato 😅
Até que ficaram bons 🤣


Tô lendo sobre simbolismo nas histórias, é bem interessante.😏
Mas usa filmes que nunca nem vi. 😅
Será que valeu a pena comprar isso?


Ai eu devia parar de gastar tanto. As eu não resisti. Eu acabei comprando uns livros de curso de desenho. 😥Sempre quiz saber desenhar de verdade. 😮💨