Pois é... cada vez fica mais claro que só existem 3 correntes ideológicas...
- Conservadores, que são mais tradicionalistas
- Ancaps (que tendem a abarcar grande parte dos conservadores com o passar do tempo e as concepções convergem em vários pontos).
- Todo o resto e suas gambiarras:
Centro, centro isso, centro aquilo, centro aquilo outro, moderado, isentão, direita limpinha, direita permitida, Maria vai com as outras, Progressistas, e tantas quantas criarem.
Podem usar a nomenclatura que quiserem = ESQUERDALHA.
