LaF70's avatar
LaF70
npub1yxng...9rdy
Conservador, pai e pró família, apoiador de Ancaps, Defendo a liberdade de expressão, mas me reservo ao pleno direito de ser tolerância zero com esquerdista, mimimista e militante isentão de esquerda. Defensor de #bitcoins como moeda de economia circular.
LaF70's avatar
LaF70 4 months ago
Só para lembrete nas futuras eleições (para quem for desses Estados) image
LaF70's avatar
LaF70 4 months ago
Raspando o restinho do tacho, para manter as banesses, claro... image
LaF70's avatar
LaF70 4 months ago
Quando eu falo que tudo que não é conservador e ancap é esquerdoso... (centro isso, centro aquilo, bla bla bla...) É tal qual os tipos de viados e lésbicas: lgbtlakhfblaksdbflkdhfblqkjhbvljdsfbvljdfbvljdfbvljdfvbjfdhvbhdtv8k... image
LaF70's avatar
LaF70 4 months ago
Heteroflex, foi foda. Quanto arrodeio, pra não chamar de viadagem!!!!! image
LaF70's avatar
LaF70 4 months ago
Foi bom enquanto durou... agora nem serve mais para privatizar. O rombo não fecha. image
LaF70's avatar
LaF70 4 months ago
MBL é de "direita"... né?... Por isso que falo falo pra esquecer esse negócio de "direita"... "Direita", no bostil, é um autotítulo que não significa mais que um cabaré de baixo nível. Se liguem no contexto histórico e político dos candidatos, não no que eles falam... Tem um monte de gente que autoentitula um cavalo, um peixe, um passarinho, "homem", "mulher" e nem por isso chegam perto ser ser o que dizem... Em resumo: Em termos políticos, no bostil só existem conservadores, ancaps e resto é esquerdalha e suas gambiarras...
LaF70's avatar
LaF70 4 months ago
Ao invés da babaquice de Código de Ética do STF, que tal Manual de Usabilidade Corporativa do Zap, nas Empresas? Ajudaria bastante! Kkk image
LaF70's avatar
LaF70 4 months ago
Que conveniente... (nojento, esse país). Lembrem que as maiores putarias estão acontecendo nas mais altas cortes de "justiça" daqui... Rapaz... Justiça de verdade, só confio na Divina... Já por aqui, pra mim, o justo seria o Código de Hamurabi. Simples e eficaz. image
LaF70's avatar
LaF70 4 months ago
Pois é... precisa mesmo fazer a pergunta? image
LaF70's avatar
LaF70 4 months ago
E ponto final!! 😎 image
LaF70's avatar
LaF70 4 months ago
" Criadora de conteúdo adulto", nomenclatura rebuscada para definir o que antigamente se conhecia, sem rodeios, como "puta" (desculpem a sinceridade), mostrando as conquistas do empoderamento feminista na sociedade... E vai piorar... image
LaF70's avatar
LaF70 4 months ago
Estão avisados!! Kkk image
LaF70's avatar
LaF70 4 months ago
Pense numa bichinha "sonsa"... image
LaF70's avatar
LaF70 4 months ago
Pois é... cada vez fica mais claro que só existem 3 correntes ideológicas... - Conservadores, que são mais tradicionalistas - Ancaps (que tendem a abarcar grande parte dos conservadores com o passar do tempo e as concepções convergem em vários pontos). - Todo o resto e suas gambiarras: Centro, centro isso, centro aquilo, centro aquilo outro, moderado, isentão, direita limpinha, direita permitida, Maria vai com as outras, Progressistas, e tantas quantas criarem. Podem usar a nomenclatura que quiserem = ESQUERDALHA. image