Tá... deixa eu ver se entendi...
Se eu ficar "preso" em um engarrafamento, causado por incompetência dos órgãos de trânsito ou cagadas nas obras da prefeitura, EU terei que pagar um imposto por isso?
Um arrombado desses não merece morrer nunca. Merece levar uma surra de rabo de arraia seco, todos os dias, só por propor uma filhadaputagem dessas...
