Venoxo's avatar
Venoxo
Venoxo@nostrcheck.me
npub1wn4x...dgtt
♦️ Estou sendo eu mesmo e só respondo quem for educado. ♦️ Não sou dono de nenhuma verdade absoluta. ♦️ Tentando seguir a filosofia taoísta. ♦️ Rejeito estar em qualquer bolha e não defendo nenhuma ideologia. ♦️ Aprendendo sobre a linguagem Rust e sobre programação de baixo nível. ♦️ Entusiasta de programas de código aberto e usuário de linux (Debian). ♦️ Respondo mensagens privadas apenas no nostrmail.org. ♦️ Não aceito call e não entro em grupos virtuais. ♦️ Não clico em links de sites onion. ♦️ Vou mutar quem colocar imagem de gore ou relacionados nos meus posts. ♦️ Estou (apenas) no NOSTR, Nostrmail e no Radicle. ♦️ Uso o cliente Jumble. ♦️ Lolicon ético. 🟥 Meus repositórios Radicle: https://app.radicle.xyz/nodes/seed.radicle.garden/users/did:key:z6Mknznd4t8iNhhZx9NdzTD4bt7w4jU9bat6epobdNmoqTmL 🟥 Meu npub de contato para o Nostrmail: npub1km8v2tvygzc2796mfuc4pu8ghcc97d330lgt34vmmgc66z02drcsdm7kf4
Venoxo's avatar
Venoxo 3 months ago
Essa noite eu tive um sonho que me bateu uma baita aflição. Era tipo aqueles sonho vívidos, onde você parece interagir com tudo, mas com a diferença de que eu não sabia que era um sonho. Eu tinha entrado em um hotel bem movimentado e rico, tava rolando uma apresentação (não sei do que). Eu lembro que eu olhava as mensagens do celular com alguém me dizendo pra onde eu deveria ir. Depois de subir uns andares de elevador, eu cheguei no quarto que me disseram pra ir. Lá tinha uma senhorinha sentada olhando pra TV, nem olhou pra minha cara quando eu entrei. Eu passei pro meu contato que cheguei no lugar e ele respondeu algo parecido com isso: "Ok, agora você só precisa garantir que ela não vai sair do quarto de hotel. Depois que vierem matar ela, você sai e ganha seu dinheiro. Boa noite." Ele parou de responder. Eu não vazia ideia que eu ia virar cúmplice de um assassinato e já tava começando a achar que me chamaram ali pra me incriminar depois ou fazer uma queima de arquivo e me levar junto com ela (podia ser um uso e descarte). Porque eu senti que o clima daquela conversa tava estranho. Eu fiquei inquieto andando de um lado para o outro sem saber o que fazer, se eu ficava, se eu fugia, se eu salvava ou não salvava ela. Eu não consegui segurar mais o segredo e falei tudo pra ela, a senhorinha me disse que tava tudo bem, que já sabia do plano e que queria morrer. Ela disse que não precisava se preocupar, que era só fugir e deixar ela ali. Disse que já viveu tudo que precisava viver, falou que eu era jovem e tinha que aproveitar a vida sem se meter nesses problemas por grana. Por outro lado, eu não queria deixar ela pra morrer e ficar com peso na consciência pro resto da vida. Tentava falar pra ela que eu dava um jeito dela escapar e que ainda tinha mais coisas na vida pra ela viver, mas ela já tinha aceitado o destino. Dê repente, eu acordei. Liguei o computador e estou escrevendo isso agora. Eu agradeço ao universo por ter sido tudo um sonho, de todo o coração.