Baiano falta o trabalho. O chinês depois de dar 10 chibatadas nele na fábrica da BYD.
Krypton👑
krypton@plebs.place
npub1klwa...kjqz
Pleb Dev, bitcoin enthusiast and 3D gun printing, I like to talk bad about the state and much more.
PGP public key: BA9E DC10 41B0 1125 665C
Bitcoin 🧡⚡
Tem um vídeo que dá pra ouvir os gritos das pessoas nos escombros, esse eu não conseguir ver até o final, que agonia.
Vou ter que estudar com o chatGPT protocolos de ação com terremotos, eu particularmente não sei o que fazer.
Por isso eu falo, não peça desculpas por ser homem, na hora que o bicho pega quem vai defender e proteger é você 🫵
Antes de eu preferir um opinião, quero ouvir meu mano @🄻🄾🄿🄴🅂 gaúcho de Pelotas.
Coisas que eu sempre carrego comigo. 

Rapaziada pelo amor de Deus, aqui é uma rede majoritáriamente composta por homens, não vai cair na pilha por zoa de baianos, nordestino ou afins, eu mesmo sou carioca e não ligo pra zoa, pô vem mano aí responder o meu perfil com ofensa pessoal, na moral isso aqui é uma comunidade, outro dia eu cheguei perto dos manos aqui da rua e falaram: chegou o carioca, segura carteira, eu ri hahahahah foi muito engraçado, não levem a sério zoa, pelo amor de Deus.
View quoted note →
Parece que deu pra sentir o tremor em Manaus, Belém, Santarém, Pará, Macapá , Amapá e Roraima .
Novo medo desbloqueado com sucesso 🤝
Venezuela totalmente destruída, o que isso nos ensina, se tudo que você tem está na sua propriedade, de uma hora pra outra, tudo pode acabar, no fim o que resta é pegar sua mochila, colocar a família no carro e ralar, se você ouviu seu influencer Criptor favorito, e não tem carro nem moto pra sair do lugar e vai aguardar a defesa civil ou o Uber te salvar, sinto em te dizer, tu já tomou no C#, se pelo menos tem suas seeds na cabeça, não precisa de ficar revirando os escombros pra achar sua wallet, se não tem, tomou no C# novamente.
Mano, eu me preparo pra falta de comida, falta de água, falta de energia, uma possível evasão e até pra pequenos desastres, se uma árvore cair tenho uma motoserra pra cortar e abrir o caminho, até em um eventual frio, uso a lâmpada infravermelha de 250w de aquecer os pontinhos pra aquecer minha família, mas isso, eu não tô preparado. Novo medo desbloqueado com sucesso 🤝.
A catástrofe na Venezuela ultrapassou completamente a capacidade das equipes locais de resgate. Segundo testemunhos locais, bairros inteiros desabaram e não há a presença de nenhuma equipe de resgate. Pessoas em desespero tentam localizar sozinhas os seus amigos e familiares. Não há pessoal especializado de resgate e nem máquinas pesadas para a remoção dos entulhos. Bairros inteiros totalmente abandonados.
Imagina a mente do Venezuelano, depois de anos de Nicolas Maduro, vem um terremoto assim?
Terremotos nas últimas 24 horas:
🇺🇸 Califórnia 5.6
🇻🇪 Venezuela 7.2
🇻🇪 Venezuela 7.5
🇯🇵 Japão 6.9
Será a preparação para o tal do super El nino ?
Na moral, não vou glamourizar a vida de criador de sub-existência, hoje foi pauleira. Deu uma infestação de pulgas no quintal, tive que dar remédio pros bichos, pulverizei o quintal com botox, ainda bem que eu comprei o lava-jato, tudo isso de baixo de chuva depois joguei cau, fui alimentar o porco, cabra e as galinhas. Por isso eu falo, acorda as 5am faz uma oração, toma um café bem quente, cuida dos bichos, não tem insônia certa, nem essas viadagens de borderline, quero ver tu ter burnout de baixo de chuva no frio, depois de colocar comida pra porca, a cabra querer comer a comida da porca e tu pegar ela pelo chifre e levá-la até a comida dela sem ela te furar, não tem burnout que de jeito, hoje 22h você tá na cama.
Vai tabaliar seu baiano, pala de tocar belimbau.

