Eu escutava muito Linkin Park quando era adolescente, obcecado mesmo. De uns tempos pra cá, parei de ouvir e ficou por assim mesmo. Agora que entrei no Nostr e vi que tem alguns aqui que também são muito fãs da banda, resolvi voltar a escutar.
Puta que pariu, não me arrependo! Algumas bandas da minha adolescência, principalmente de rock perderam bastante o brilho pra mim, mas Linkin Park parece que mudou nada, até melhorou. Obrigado, Nostrers fãs de LP. 🤟🏻