Incrível o fato de que hoje minha vida financeira está 100% fora dos bancos. Todo o patrimônio na Blockchain, os investimentos são DeFi e a renda é convertida em dinheiro em espécie para o uso cotidiano. Isso tudo sem utilizar nem passar por nenhuma ferramenta com KYC.
E isso é só o começo, o futuro é Cypherpunk!
hiagohagg
hiagohagg@NostrAddress.com
npub1vchq...rwxp
Viva a liberdade! #bitcoin
O ultimo bear durou exatamente 12 meses. Fazendo um fundo duplo com um intervalo grande e uma leve subida entre os dois pontos mais baixos.
Já estamos à 4 meses desde o possível final do último ciclo, e pode ser q vejamos nessas semanas um talvez fundo no gráfico semanal, q pode vir a ser duplo, tendo essa leve subida até o próximo por volta de setembro.
Eu estava seguindo a tese do fim dos ciclos, mas ela ainda não se confirmou e segue perdendo força. Até cravei(e errei) um limite de correção na faixa dos 80k, então deixo essa reflexão.
De qualquer maneira, sigo acumulando sats.
O evento da Satsconf foi excelente.
Pude fazer um baita de um networking conhecendo pessoas incríveis, devidimos conhecimentos e experiências no mundo cypherpunk. Fora todo o aprendizado das palestras ao longo dos dois dias de evento.
Realizei o sonho de conhecer pessoalmente o mestre Fernando Ulrich e interagir com vários nomes famosos que só via pela internet.
A pizza foi o ponto alto. Gostosa demais kkkk


Esta semana, irei à Satsconf. Espero que possa conhecer boas pessoas e ampliar meu círculo social libertário.
Hoje eu "lavei" meus BTCs tirando o KYC da carteira que usava desde sempre e migrando para uma nova através da rede Liquid.
Aproveitei a correção do preço e realizei minha primeira compra via P2P 100% anônima.
Quero deixar minha recomendação da plataforma Alfred.
#bitcoin

Alfred P2P
Alfred | P2P
Compre Bitcoin de forma privada e segura com transações P2P sem KYC.
Cada um vai pagar o preço que merece... Literalmente. Eu no caso, paguei abaixo de 60k. #bitcoin


Inspirado pelo @Castiel, o Cavaleiro das Plêiades sobre adoção de pagamentos com cripto fui procurar a respeito.
Uma pergunta, vocês utilizam apps de pagamento NFC, como Google pay?
Se sim, sabem alguma alternativa que traz mais privacidade de uso?
Vi a respeito da OpenWallet foundation, pertencente a própria Linux mas não tenho boas fontes para me informar mais.