Bellatrix✨ bellatrix@nostrplebs.com 10 months ago Tem não, né? E já começar agostinho assim? Ninguém merece 🥲 🫂🫶 Eu estive em julho. Foi dureza! Ir nadar, frio da molesta! batendo 11ºC 😅 Mesmo tendo água aquecida na piscina a parte mais triste é sair dela hahaha