Default avatar
npub18rpu...tfzc
npub18rpu...tfzc
uma mulher brasileira, do sul, visivelmente mais nova que eu, trata-me por "minino" de uma forma simpática, mas reparo apenas quando sozinha. alguém me pode explicar se a forma de tratar é comum ou carinhosa - cenas do multi cultural
Quando eles ganharam o argumento.... podiamos só utilizar ZK no nostr, e ter blocos de 300kb. de certo, tal seita não era tão humilhada. image
Hoje, comi "pão de milho caseiro". Adoro a parte mais queimada. "dizem eles", "o que comeste dava para 4" comi 2 fatias. "incurável" +2 ameixas, e 3 chocos e um pêssego. "eles cobram" "o que comeste dava para 4" comi 2 fatias. "incurável" " - Pão de milho...
"O Brasiueiro engatou uma quinta e nem eu o percebia". "é mais fácil você entender russo e alemão que acoreano". Eu riu-me, e o tuguinha, que são 2 tuguinhas por cada 20BR é que é xilofonico... mas pelo menos diz os L xD